18/03/2008

FAÇA SUA PERGUNTA

Clique em COMENTÁRIOS (logo abaixo, em "nº"COMENTÁRIOS), faça sua pergunta (comentário), clique em ANÔNIMO e depois PUBLIQUE-O. Se você quiser ser identificado, pode colocar seu nome logo abaixo do comentário ou escolher uma das outras opções.
Sua pergunta será respondida o mais breve possível!


OBS.:
*SE VOCÊ OPTAR POR NÃO SER IDENTIFICADO, FAÇA SUAS PERGUNTAS APENAS POR AQUI.
*Outras formas de fazer perguntas: através do FALE COM A GENTE (na página inicial do blog) ou mandando um e-mail para arenajovvendanova@yahoo.com.br (aqui também NÃO HAVERÁ IDENTIFICAÇÃO do seu nome no blog).

19 comentários:

Anônimo disse...

posso fazer uma tatuagem? é pecado? muita gente fala que quem faz tatuagem fere o templo do espírito santo.

Anônimo disse...

não quero liderar célula. mas o meu líder diz que é importante para mim e para a equipe que eu assuma esta compromisso? como falo com ele que o meu chamado não é este?

Anônimo disse...

às vezes "fico" com uma antiga namorada. não acontece "nada de mais", só que me sinto culpado por estar fazendo isto e continuar indo à Igreja. Não consigo assumir nenhum compromisso na obra por cauda disto. O que faço?

Anônimo disse...

estou tendo muita preguiça de ir aos cultos. sei que Deus não se agrada disso. o que faço?

Anônimo disse...

como faço para vencer as vontades da minha carne? tenho desejo sexual forte e não sei se vou resistir a tantas tentações.

Anônimo disse...

algumas moças na igreja vão com roupas que "chamam muita atençaõ". quase não consigo concentrar durante o culto. será que ninguém fala com elas para usarem roupas "mais santas"?

Anônimo disse...

como saber se o meu namorado é a pessoa certa que Deus escolheu para mim? tenho dúvidas disto.

Anônimo disse...

sempre que chego ao culto, com~eço a pensar num tanto de coisas que nao tem nada a ver. será que estou sendo atacado por demonios?

Anônimo disse...

quebrei um voto com deus. agora vou ser castigado por isso? o que faço pra concertar a situação?

Anônimo disse...

quero saber se é de deus fazer concurso de danças na igrej, como concurso de forró.

Anônimo disse...

falaram para mim que quando eu fosse no encontro com deus, minha vida iria mudar. mas nao tem acontecido nada. será que nao valeu de nada ir ao encontro? quando as coisas vao começar a mudar? sinto que agora tudo está é mais dificil do que antes.

Anônimo disse...

não gosto do meu líder. quero mudar de discipulador. só que não sei como fazer. o que faço? vocês aí poderiam fazer isto por mim, conversar com ele?

Anônimo disse...

não me identifico com a equipe que faço parte. o que faço? saio dela ou espero mais um pouco?

Anônimo disse...

é possível perder a salvação? ela foi ou não conquistada por Jesus na Cruz?

Anônimo disse...

peguei um irmão em situação de pecado. o que faço? conto para o meu líder ou para o líder dele? tenho que contar ou deixar que Deus traga a punição?

Anônimo disse...

muitas pessoas estão saindo da Igreja. Qual o motivo? A igreja não é mais boa? ou elas estão fracas na fé?

Anônimo disse...

minha discipula é muito pirracenta! então, quando ela é contrariada, faz bico e vira a cara. Devo ter pulso firme ou ir contornando a situação?

Anônimo disse...

o que vcs acham das sátiras feitas de passagens da bíblia, por aquele grupo de teatro, os melhores do mundo, disponíveis pra todos no youtube?

obrigado, pelo espaço.

ab

Anônimo disse...

quero saber quando jesus vai voltar